Move! @ Sesc Belenzinho

By Gabriela Ramalho

Vinculada ao Museu de Arte Moderna de Nova York, a mostra “Move!” chegou a São Paulo no último dia 09 e fica em exposição por 10 dias. “Move!” traz o conceito de unir arte e moda por meio de instalações, performances e discussões.

Move! @ Sesc Belenzinho

A versão nova-iorquina da mostra teve curadoria de David Colman e Cecilia Dean, da publicação Visionaire, que une moda e arte. Para a edição brasileira, a direção ficou sob o comando de Antonio Haslauer, que adicionou alguns artistas nacionais aos nomes que integravam a exposição em Nova York.

Move! @ Sesc Belenzinho 4

Entre as mostras e artistas participantes, está a passarela virtual de Rob Pruitt e Marc Jacobs. Em Splash, de Olaf Breuning e Cynthia Rowley, o público veste peças de tecidos lisos criadas por Cynthia e levam um banho de tinta, momento que é registrado por um fotógrafo.

Move! @ Sesc Belenzinho 2

Ainda fazem parte da exposição Ryan McNamara, Diane Von Fürstenberg e Oskar Metsavaht em Pose, Banzai Studio e Pedro Lourenço em Graficouture, Peter Coffin e Ellus em Pé de Jeans, Ricardo de Castro e Dudu Bertholini em The Big Picture, Maurício Ianês e Alexandre Herchcovitch em Ligadura e Vik Muniz e Francisco Costa em Kalos.

Move! @ Sesc Belenzinho 3

Para finalizar, os visitantes poderão participar de palestras com integrantes da mostra e convidados nos dias 12 e 13 de março. Inscrições aqui.

Serviço:
Data: de 9 a 19 de março.
Horário: de terça a sexta, das 11h às 21h30 e sábados e domingos, das 10h às 20h.
Local: Sesc Belenzinho – Rua Padre Adelino, 1000.
Tel.: (11) 2076-9700.
www.sescsp.org.br

  • Xav_1212

    como me registro? no hay lista?